Marcos Mion: “O plano de Jesus Cristo para a gente é a família”

Em programa, apresentador falou sobre filho, que é autista
O apresentador da Record Marcos Mion, durante o programa Legendários, falou sobre sua família e compartilhou o trecho da programação em suas mídias sociais. Durante este momento, falou sobre a condição de seu filho, e sua situação familiar.


“Imagine você, vivendo esse sonho, essa vida perfeita para ir para um próximo passo, porque o plano de Jesus Cristo para a gente é a família. E aí o seu filho, quando você tem 24 anos e esse sucesso todo, ele nasce dentro do espectro autista. Muita gente acha que quando isso acontece, esse é o fim. É um desespero, você perde o chão”, disse.

“Quando o Romeo, o meu anjo nasceu, foi que eu percebi que a minha não era perfeita, mas estava prestes a ficar, porque eu mais um grupo de mais de 2 milhões de pais e mães, só no Brasil, tivemos a honra de sermos escolhidos por Deus para cuidar destes anjos aqui na terra”, completou.

Romeo, filho de Mion, é um autista que não é enquadrado dentro do autismo severo, tampouco na Síndrome de Asperger, popularmente conhecida como uma espécie de autismo leve.

“Todos especialistas dizem que ele não é autista, não é asperger, enfim, que ele não é nada além de uma criança que se encaixa na sigla NOS – Not Otherwise Specified, que significa ‘Sem Outras Especificações’, mas que faz parte do spectrum autista”, disse o apresentador em entrevista ao R7.

Quando publicou o trecho do programa em suas mídias, Marcos diz que sente a necessidade de contribuir com suas palavras. “Espero que sirva de inspiração para todos que acreditam na família, na união eterna e, acima de tudo, em Jesus Cristo como o guia de tudo que nos acontece. Bom ou ruim”.

Assista:



GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...