Sem beijo e sexo, jovens mantêm santidade para casar

“A gente sabe que a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável pra gente”, afirma Gabrielly e Caique
Um casal no Amazonas chamou a atenção nas redes sociais nesta semana. Entrevistados pelo G1, Gabrielly Mendes, 20, estudante de Engenharia Civil e Arquitetura, e Caique Leon, 20, formado em Sistemas de Informação, são adeptos da ideia de evitar envolvimentos sexuais antes do casamento.


Eles, que se relacionam há mais de 4 anos, ficaram metade deste período sem beijos. A decisão partiu, a princípio de Gabrielly, que diz ter recebido uma revelação divina para que o relacionamento se mantivesse saudável.

“Depois de um ano que a gente começou a namorar estava ficando bem difícil de manter a santidade e não transar. Ela teve uma revelação com Deus e chegou comigo e falou que não queria mais me beijar”, afirmou Caique.

Ele também falou sobre seus envolvimentos anteriores. “Eu nunca tinha namorado, mas já tinha ficado com outras garotas. Para mim era normal beijar, eu tinha o meu limite. Mas, estava ficando difícil porque estávamos criando muita intimidade”.

O processo, segundo Caique, foi difícil. “Nos primeiros dias foi bem ralado. Mas, aí parei para pensar que a base do nosso relacionamento não é isso, é o companheirismo. Aceitei e ficamos dois anos sem nos beijar. Já teve dias que não fui pra casa dela, e falei que não ia porque se não ia agarrá-la. Já desmarcamos cinema. Eu foco em ler a bíblia, estudar”.

O casamento está previsto para 2018, e depois do matrimônio, o casal pretende desfrutar das relações sexuais sem restrições. “Não vai existir nenhuma regra para isso”, disse Gabrielly.

Mendes ainda diz os princípios do casal. “É aquilo que a gente acredita. A gente acredita muito na Bíblia, muito em Deus. A gente sabe que a vontade de Deus é boa, prefeita e agradável pra gente. A vontade original de Deus para todas as pessoas em geral. A Bíblia fala sobre isso, e fala que não mudou”.

E, por fim, Caique reitera as bases do relacionamento. “O segredo do nosso relacionamento é a comunicação. A gente fala tudo um pro outro, coisa que a gente sente de bom ou ruim. Eu me abro totalmente pra ela, assim como ela se abre totalmente pra mim”, concluiu.

GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...