16º Congresso Fogo para o Brasil será transmitido pela internet

Os interessados em participar do evento que não conseguiram realizar a inscrição poderão assistir os cultos on-line

Começou ontem (24) no Centro de Convenções de Serra Negra, interior de São Paulo, a 16º edição do Congresso Pentecostal Brasileiro Fogo para o Brasil que vai acontecer até o dia 27 de julho. Mais de mil pessoas estarão presentes para participar do evento que terá a participação dos mais renomados conferencistas evangélicos.

Quem não fez sua inscrição e deseja participar vai poder acompanhar as palestras pela internet, pois o evento terá transmissão on-line. O serviço está disponível no site Verdade Gospel, mediante ao pagamento de R$20,00.

Entre os preletores confirmados para esses quatro dias de adoração estão: Silas Malafaia, Elizete Malafaia, Marcus Gregório, Jorge Linhares, Elson de Assis, Jabes de Alencar, Josué Brandão e o conferencista internacional Dr. Samuel Chand. Serão dias de muita comunhão, mas você que está em outras regiões pode conferir tudo através da internet.

Além dos pastores, alguns cantores da Central Gospel Music estarão se apresentando no evento, como por exemplo, Jozyanne, Eyshila, Tatiana Malafaia, Nani Azevedo, Jotta A, Marquinhos Menezes e Lilian, Raquel Mello, Dayan de Alencar e Danielle Cristina.

Fé em Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...