Igreja Presbiteriana comemora 109 anos com programação em Aracaju

Programação será encerrada hoje em Aracaju
A Igreja Presbiteriana Independente do Brasil está completando 109 anos de atividades no país e para celebrar a data está realizando uma série de ações em todos os estados onde atua. Em Sergipe, existem cinco igreja da denominação na capital e três congregações no interior.

“As atividades foram iniciadas com orações e interseção pela programação elaborada pelo Presbitério Sergipe no interior. As atividades seguem na capital até hoje”, explica o presidente do Presbitério Sergipe, presbítero Marcos Sales.

Na quinta-feira (26) a programação começou na 3ª Igreja Presbiteriana Internacional de Aracaju, no Bairro Industrial, com o tema moradia, e direção de Jorlan Freitas, e pregação de Eliel Luna.

Para encerrar os debates na capital, na sexta-feira (27), na igreja do Bairro Cidade Nova, trouxe à tona uma discussão sobre política. A direção foi de Alexandro Rocha, e a pregação fica por conta de Jorlan Freitas.

No domingo (29), foi realizada a segunda caminhada temática da Igreja Presbiteriana Independente, com tema “109 anos proclamando o evangelho da cruz”. Durante todo o trajeto foi realizado panfletagem acerca dos temas discutidos durante a semana.

“Esta é mais uma oportunidade que a nossa igreja tem para mostrar a sua cara para a sociedade sergipana e dizer que nestes 109 anos continuamos firmes no propósito de levar à frente o evangelho de Jesus Cristo”, afirmou o presbítero Marcos Sales.

A programação foi encerrada no domingo (29) com uma grande festa para os presbiterianos independentes.

Fonte: G1
CpadNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...