Politicagem Gospel #001 - CLARK CRENTE

Hoje começamos o "Politicagem Gospel" e com promessa de muitas coisas pela frente! Bom, quando se trata de Bizarrices e Politicagem no meio dos evangélicos, infelizmente, você pode esperar de um tudo, quanto mais no período eleitoral!
Encontrei essa imagem no Facebook do Cristiano Machado do Blog dos Crentassos e sinceramente demorei acreditar no que meus olhos contemplavam. CLAK CRENTE, pasmem porque é verdade! É um candidato, provavelmente, a vereador pelo PDT e crente, claro!

O Clark Crente é mais um daqueles que utilizam a "sua fé" como meio de chegar ao objetivo político. Infelizmente isso aumenta como vírus a cada nova eleição e é lamentável ver que muitos dos nossos irmãos votam nesses candidatos pelo simples fato de serem da mesma crença ou da sua própria congregação. Vão na onda do "Irmão vota em irmão!" e não analisam a vida do candidato. Essa foi maior malandragem que inventaram na "política gospel". Aproveitadores da fé alheia aparecem dando uma de bom samaritano e sendo a solução para as guerras atuais da Igreja, quando na verdade o objetivo é o poder!

Que possamos nessa e nas próximas eleições votar com consciência e sabedoria. Chega de votar por favor e obrigação, precisamos entender que o nosso voto tem força e poder para nos trazer um futuro mais prospero e digno. Então, nada de votar no cara só por ele ser crente...

Por um Brasil melhor!
Wilton Lima

Um comentário:

  1. Apenas para lembrar que a Palavra nos orienta (instrui, determina) a orarmos pelos nossos governantes e o bom senso nos ensina a sermos bons eleitores, agora, se aliarmos estas duas práticas, o que teremos?

    Teremos uma comunidade (dita) cristã atuante, tanto no espiritual quanto em suas obrigações sociais, teremos duas atitudes conjuntas, a fé e as obras, concordando benção para a nação.

    Enfim, passo a desconfiar que o problema esteja mesmo é na velha cultura evangélica nacional, de muito falatório e pouca ação, de jeitos e trejeitos, de chavões, clichês, modismos e tantas coisas que nos tornam "góspeis", porém não verdadeiramente evangélicos.

    Edinelson F. Lopes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...