Edir Macedo, Malafaia e Santiago na lista do programa O Maior Brasileiro de Todos os Tempos

O SBT revelou novos nomes mostrando três dos principais líderes evangélicos da atualidade entre os mais indicados ao prêmio

Na quarta-feira (18) o programa “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos” mostrou novos classificados aumentando a lista já divulgada anteriormente. Entre os nomes incluídos temos três líderes evangélicos: Valdemiro Santiago, Silas Malafaia e Edir Macedo.
 
Como foi divulgado anteriormente o fundador da Igreja Universal do Reino de Deus quase entra para os 12 mais votados, lista ainda não divulgada pelo SBT, mas ficou na 13º posição criada mediante a indicação popular.

Já o pastor Silas Malafaia ficou em 26º recebendo mais indicações que importantes figuras políticas como Dom Pedro II, Chico Mendes, Dilma Rousseff, Tancredo Neves e outros.
 
Em maio, o apóstolo Valdemiro Santiago informou em um de seus cultos que foi procurado pela produção do programa para gravar um depoimento por ter sido um dos mais indicados, para quem não acreditou no fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus a nova lista veio confirmar: ele está no 36º entre os mais indicados para ser considerado “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos”.
 
Ainda sem ter todos os 100 nomes dos mais indicados já podemos contabilizar cinco personalidades evangélicas nessa lista: Ana Paula Valadão, missionário R.R. Soares, apóstolo Valdemiro Santiago, pastor Silas Malafaia e bispo Edir Macedo.
 
Depois que todos os indicados forem revelados o programa seguirá para a segunda etapa de votação para definir quem é “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos”.

Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...