Projeto Educando para a Vida alcança crianças de aldeia no Níger

Principal motivo é compartilhar o amor de Deus com as crianças da aldeia e suas famílias através do testemunho dos missionários

A dura realidade da população no sul do Níger, vivendo da agricultura de subsistência e sem saber ler nem escrever é uma situação que se repete em quase todo o continente africano.

Observando essa situação, os missionários Josué e Kely Pacheco, que atuam em uma aldeia no sul do Níger, criaram o projeto Educando para a Vida, que tem como objetivo atender 30 crianças dessa localidade, pois muitas delas precisam deixar os estudos para trás para poder ajudar em casa ou porque são entregues pelos próprios pais a líderes religiosos que as obrigam a pedir esmolas.

O principal motivo é compartilhar o amor de Deus com as crianças da aldeia e suas famílias através do testemunho dos missionários.

“Sempre nos lembramos do seu apoio e intercessão em nosso favor. Mesmo quando compartilhamos com o povo do Níger, falamos que não estamos aqui por causa do nosso próprio esforço, mas que existe um exército de pessoas que amam ao Senhor, que contribuem e oram para que possamos demonstrar o amor de Deus através de nossas ações aqui”, diz o missionário Josué Pacheco.

As crianças atendidas pelo projeto são da etnia zarma, um dos povos não alcançados sugerido no Guia de Jejum e Oração. “Estejamos juntos nesse desafio para que pessoas sejam transformadas pelo Evangelho de Cristo”, desafia o missionário.

Fonte: Junta de Missões Mundiais
CpadNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...