Regis Danese pede apoio para vencer o 'Qual é o melhor cantor gospel do Brasil 2012?'

Em uma lista promovida pelo site Terra, para saber que é o melhor cantor gospel do Brasil 2012, Regis Danese figura na segunda posição. O cantor está promovendo a lista no seu Facebook e pedindo aos seguidores o seu apoio.
 
Na lista que o próprio Regis Danese divulga na rede social, ele figura na posição número 2, atrás de Jotta A. O terceiro colocado depois de Regis é o cantor Talles Roberto e em quarto André Valadão.

Os internautas podem votar em cada um dos cantores gospel que aparecem na lista. O término da votação é em 16 de janeiro de 2013. Todo mês, no dia 15, os 5 cantores menos votados são removidos da lista.

Regis Danese é um cantor evangélico brasileiro de grande sucesso, vindo de uma carreira secular. Seu álbum intitulado “Compromisso” bateu a marca de mais de 1 milhão de cópias vendidas. Ele foi um dos únicos artistas a aparecer em primeiro lugar em rádios e TV’s seculares do Brasil. Régis foi também indicado ao Grammy Latino 2009 na categoria de “Melhor Álbum Cristão em Português”.

O cantor atualmente gospel começou a sua carreira pela música secular. Régis foi parte da dupla sertaneja chamada de Joao Geral & Maziero, que logo depois passou a se chamar Regis & Raí. Depois em 1991, ele recebeu um convite de Alexandre Pires para integrar o grupo Só Pra Contrariar, onde ficaria por 5 anos.

Depois de problemas em seu casamento, Regis se converteu ao Evangelho. A partir daí, depois de três anos ele começou a fazer músicas evangélicas. Seu primeiro CD gospel “O meu Deus é Forte” lhe rendeu indicação para o Troféu Talento de 2005. Regis também viria a ser o dono do hit “Faz um Milagre em Mim”, que durante meses ficou entre as mais executadas em diversas rádios evangélicas e mesmo seculares.

Em sua empreitada no caminho da fé, Regis tem servido de testemunho de Cristo aos demais através de seu ministério de música. Recentemente, o cantor também passou por desafios na fé, com a descoberta da leucemia de sua filha Brenda, no início do ano.

Regis deu um grande exemplo de fé, em um momento de grande dificuldade, quando a menina foi para a UTI. Promovendo e fazendo um período de jejum e oração durante 21 dias, em que ele convidou o povo brasileiro a se unir, ele mostrou que por sua fé, Brenda poderia se curar totalmente da doença. Ainda, apesar de não estar totalmente curada, sua filha hoje mostra incrível recuperação a que ele dedica tudo a Deus, através de sua fé.

Christian Post

2 comentários:

  1. Tá aí, posso até estar errado, mas, qual a vantagem disso para o Reino? Sinceramente, desculpem-me novamente aqueles que não concordam, mas não vejo nada, absolutamente nada de edificante em coisas como esta... na minha opinião pessoal, concordar em participar de tal "disputinha" é lamentável, dispensável e inútil.

    "Mas Jesus, chamando-os a si, disse-lhes: Sabeis que os que julgam ser príncipes dos gentios, deles se assenhoreiam, e os seus grandes usam de autoridade sobre elas;
    Mas entre vós não será assim; antes, qualquer que entre vós quiser ser grande, será vosso serviçal;
    E qualquer que dentre vós quiser ser o primeiro, será servo de todos."
    Marcos 10:42 a 44

    E o pior, mas previsível, os crentes brasileiros apoiando tal absurdo!

    Edinelson F. Lopes
    Fogo para MissõesBlogFpM

    ResponderExcluir
  2. Edinelson, faço minhas as suas palavras. Concordo plenamente!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...