CCTO: instituição cristã presta assistência a pacientes com câncer; Evento gospel Paixão Vertical vai arrecadar fundos para ONG

CCTO
A Casa Cristã de Tratamento Oncológico é uma associação que trabalha com assistência a pacientes com câncer, oferecendo orientação e apoio.
A ideia de fundar uma instituição que atuasse na área em que o CCTO está presente surgiu durante um culto em setembro de 2011, e atualmente, a instituição já desenvolve suas atividades de suporte a vítimas do câncer.

No site do CCTO a missão da instituição é descrita como “orientar o paciente com câncer e o servir através dos ensinamentos Bíblicos, bem como, oferecer assistência ao paciente em suas mais variadas formas. Contribuindo assim, para que o indivíduo obtenha uma melhor compreensão do exato momento que esta vivendo em sua vida”.

A equipe atual do CCTO é formada por farmacêuticos, fisioterapeutas, técnicos de enfermagem, advogada, contadora, web designer, e ainda em formação um médico, enfermeira e nutricionista.

O CCTO está arrecadando fundos para adquirir o local onde está instalado, e que atualmente, é alugado. O evento Paixão Vertical desse ano, arrecadará fundos para possibilitar a compra do local.

Serão duas edições do
Paixão Vertical, uma em São José do Rio Preto, e outra, em Vitória, no Espírito Santo, que acontecerão nos dias 03 e 04 de agosto, respectivamente, com a presença do pastor Antonio Cirilo, Salomão do Reggae e Rodolfo Abrantes. Para mais informações sobre o evento, acesse paixaovertical.com.br.

Para conhecer mais sobre a Casa Cristã de Tratamento Oncológico, acesse o site
ccto.com.br. Para fazer doações ao projeto, entre em contato através do formulário de contato do site da instituição, neste link.

Ciente de seu papel junto à sociedade, o Gospel+ disponibilizou um espaço voltado para divulgação de projetos sociais focados em ajudar ao próximo.

Acreditamos que a transformação da sociedade acontece não só através da palavra, mas também de ações efetivas e eficazes, com demonstração de amor ao próximo.

Se você conhece ou desenvolve um projeto social que precise de divulgação, entre em contato conosco através do endereço
redegmais.com.br/contato e nos conte! Informe as áreas de atuação, formas de colaboração, meios de contato e visitas, para que possamos colaborar e servir ao Pai, servindo a seus filhos.

Fonte:
Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...