Empresa lança Bíblia eletrônica portátil, com narração e programas de leitura. Confira

A Bíblia Sagrada além de ser um livro que acompanha cristãos em cultos e devocionais, faz parte do dia a dia dos fiéis. Muitos carregam suas bíblias para leitura durante o dia, nos intervalos do trabalho ou nas viagens.
Por isso, muitas versões em áudio dos livros bíblicos foram feitas e gravadas em CDs e arquivos MP3. Porém, ainda não existia um aparelho que juntasse a possibilidade de ouvir e ler ao mesmo tempo, organizar o tempo de leitura e marcar passagens bíblicas com praticidade.

A loja
Voz da Bíblia lançou um aparelho portátil do tamanho de um celular, chamado Bíblia Portátil, que possui narração e texto bíblico sincronizados. O produto oferece acessibilidade à palavra de Deus para nas mais diversas situações, facilitando a consulta aos textos bíblicos até às pessoas com dificuldades de leitura.

A
Bíblia Portátil possui uma tela de LCD de duas polegadas, vem na tradução de João Ferreira de Almeida, e possui ainda, programas diários de leitura e/ou audição, que permitem ouvir e ler o Novo Testamento em até 40 dias, e o Antigo Testamento em até 18 semanas.

A possibilidade de marcar o texto, ou selecionar um trecho em áudio, também faz parte da Bíblia Portátil, que possui ainda em seu menu, a função Promessas de Deus, que seleciona passagens bíblicas com promessas, tanto no Velho quanto no Novo Testamento.

Adquira o seu acessando o site
vozdabiblia.com.br, onde há uma condição promocional e parcelamento sem juros. Acesse e confira!

Bíblia Portátil
Tamanho (10 cm x 6 cm x 1,5 cm)
Funciona com 2 pilhas AAA (alcalinas ou recarregáveis)
Tela de LCD de 2″polegadas
Acompanha fone de ouvido
Tradução João Ferreira de Almeida
Fabricado no Brasil
1 ano de garantia

Redação
Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...