Escola de Louvor abre inscrições para turmas do segundo semestre

As aulas começam no dia 4 de agosto e são exclusivas para quem mora no Rio de Janeiro
Interessados em entrar para a Escola de Louvor, no Rio de Janeiro, já podem realizar suas inscrições para poder participar desse curso de formação de ministros e artistas cristãos.

Esta é a única escola do gênero no Rio de Janeiro. Coordenada por Diego Santos a instituição trabalha formando novos ministros há quase três anos, cuidando tanto da parte prática como teórica da música.

“O aluno que chega na Escola de Louvor é visto na sua totalidade, apesar de intensivo, o treinamento é organizado de maneira que seja possível incidir no caráter do aluno e na prática de sua comunidade cristã”, afirma Diego Santos.

Quem também atua na equipe da Escola de Louvor é Willian Wendos que conta que um dos diferenciais dos métodos usados por eles é a proximidade entre o professor e o aluno. “Todos têm voz ativa e são participativos de todas as etapas e atividades realizadas pelas Escola, sejam elas formais ou informais, permitindo que todos se sintam a vontade de se expor”.

Agora o curso está sendo oferecido aos sábados para atender a inúmeros pedidos de alunos que não tinham tempo para realizar as aulas durante a semana. Para atender a essa demanda o curso foi todo reformulado para que cada aluno tenha uma vivência única.

Para saber mais sobre a Escola de Louvor acesse:
escoladelouvor.com
Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...