Homem desperta do coma e diz que viu o céu: “É um lugar que oferece liberdade”


Imagem ilustrativa. Após entrar em coma, Stephen diz que viu Jesus Cristo no céu. (Foto: Shutterstock)


Depois de receber sofrer uma grave reação alérgica e entrar em coma, Stephen relata que viu o céu e conheceu Jesus Cristo.

Algumas pessoas têm experiências com o céu no momento em que estão entre a vida e a morte, e o escritor Stephen Musick é uma delas.

Depois de receber a vacina contra a gripe suína, Musick sofreu uma forte reação alérgica e ficou em grave estado de saúde. “Eu desmaiei no pronto socorro e fiquei em coma por cinco semanas”, ele contou ao site Faith Wire. Foi nesse tempo que Musick viu o céu e conheceu Jesus.

“A parte mais intensa do céu para mim foi a sensação de estar inserido numa alegria pura”, ele lembra. “Não há nada que eu possa dizer que te ajude a mensurar como é estar naquele lugar. É um lugar absolutamente seguro e que te apresenta total liberdade ao mesmo tempo.”

Musick teve a visão de um céu composto por um ambiente agrário, contando com árvores, campos de trigo, colinas e montanhas. Ele chegou a ter um encontro com Jesus e andar de braços dados com Ele no céu.

“Jesus tinha a aparência de um homem com mais de 30 anos, cabelos longos e olhos castanhos”, disse Musick. “Ele não é muito alto, mas é forte. Você poderia imaginá-lo até mesmo como um fisiculturista.”

Em sua experiência, Musick entendeu que não poderia permanecer no céu porque ele ainda teria propósitos a serem cumpridos na Terra. Quando se recuperou de seu estado crítico de saúde, ele conta que se sentiu espantado com o contraste entre o céu e o mundo.

Multiforme graça

Esta não é a primeira vez que se ouve relatos da aparição de Jesus para salvar pessoas à beira da morte. As pessoas que tiveram experiências de quase-morte e viram Jesus, descreveram sua aparência de diversas formas.

“Ele aparece do jeito que nós conseguimos reconhecer", disse um dos relatos disponíveis, em inglês, no site near-death.com, que compartilha diversos testemunhos de quase-morte.

Segundo Valvita Jones, Jesus tem "o cabelo ondulado, castanho escuro e avermelhado, olhos profundos e azuis claros, e a pele bronzeada”. Já para Lorraine Tutmarc, Cristo apareceu com "cabelos castanhos e ondulados, bonito, alto, e com um olhar cheio de significados.”

Susan diz que Jesus tem "cabelo castanho escuro e olhos castanhos escuros". Já Clara observa que Jesus tem um "cabelo marrom escuro na altura dos ombros, olhos negros e escuros em torno das pálpebras, olhos com de amor, e a pele cor de oliva."

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...