“Pastor” pede para que os fiéis testem sua fé tomando veneno de rato






Um “profeta” cristão pediu que o seguidores provassem sua fé em Deus bebendo veneno de rato.

O homem, conhecido como Profeta Luz Monyeki, misturou uma solução de veneno de rato Rattex em uma garrafa de plástico na frente da congregação.

Depois de abençoá-la para ele disse que o veneno já não era mais mortal e sim nutritivo, ele bebeu um pouco e em seguida, chamou as pessoas e as induziu para que elas tomassem.


Ele disse que para beber o veneno para mostrar a sua fé – e muitos voluntariamente fez isso, de acordo com a página da igreja no facebook.

O profeta teria dito ao Ministério Grace Living HOpe em Soshaguve, África do Sul: “Não precisamos proclamar a fé porque somos crentes”.

Suas ações estranhas era aparentemente uma referência a uma droga de rua chamada nyaope, feita com heroína e veneno de rato.


“Se os meninos nyaope podem fumar Rattex por mais de oito anos, quem somos nós? a morte não tem poder sobre nós.” ele disse.

Não se sabe se alguém ficou doente como resultado de beber veneno de rato.

Também não está claro se autoridades estão envolvidas no caso.

Muitas pessoas comentaram na página da igreja que não estão convencidos.

“Jesus não bebia nem dava coisas venenosas para as pessoas, ele apenas a tocava” dizia um comentário.

Um crente defendeu o profeta dizendo: “General Light Monyeki, nada pode nos impedir, você foi nomeado por deus, não por pessoas ou mídia, então se Deus permitir vamos fazer isso, quanto mais vocês falam mal da nossa família mais louco Deus nos deixa.”

Outro comentário ainda dizia: “Se você acha que somos demoníacos ou satânico, venha nos livrar então, estamos dispostos a ajoelhar-se diante de você e obter libertação, mas se você não pode fazer isso, mantenha sua opinião para si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...