Ronaldo Ésper diz que deixou de ser gay após se tornar evangélico: "Outra direção"

Ronaldo Ésper. (Foto: Bahia no ar)

O estilista Ronaldo Ésper disse que estava muito infeliz e chegou a pensar em suicídio, mas hoje se sente acolhido pela igreja, onde congrega atualmente.

Conhecido por suas críticas ácidas sobre moda em programas de televisão, o estilista Ronaldo Ésper afirmou que deixou de ser homossexual. Segundo contou em uma entrevista recente para a Rede TV!, ele conseguiu apoio para sua decisão na Igreja Universal, onde se converteu e agora frequenta os cultos.

"Depois de um período de crise muito grande, parti para outra direção na minha vida. Hoje não sou mais homossexual, por força da minha vontade, porque ninguém se cura disso", afirmou Ésper em entrevista concedida à apresentadora Daniela Albuquerque.

Ésper contou à apresentadora que sua infelicidade era tamanha, que chegou a pensar em suicídio e que realmente teria se matado, não fosse pelo acolhimento que teve em sua igreja.

"Estou muito feliz de estar lá. Há alguns anos eu estava à beira do suicídio, se não tivesse sido acolhido da forma que fui, teria me matado", confessou.

Em mais confissões, o estilista assegurou que não gostaria de ter um filho homossexual.

"Nunca sofri discriminação, mas vejo agora na minha idade, o que eu sou? Um homem solitário e mais nada. Para onde te leva tudo isso?", questionou.

Famoso por suas "alfinetadas" sobre os erros - até mesmo de muitas pessoas conhecidas - ao escolherem roupas, Ronaldo Ésper esclareceu que ninguém deve se sentir ofendido por isso.

"A agulhada não tem nada a ver com a pessoa, tem a ver com roupa que ela está vestindo", explicou.

A entrevista do estilista na Rede TV! vai ao ar no próximo domingo (26).

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...