Milena Toscano diz que atuar em “O Rico e Lázaro” fortaleceu sua fé

“Acho que a fé é algo que você tem que trabalhar e praticar todo dia", afirmou a atriz.
Milena Toscano está de volta à TV como a protagonista Joana da novela “O Rico e Lázaro”. Na história bíblica, a hebreia é disputada pelos amigos Asher (Dudu Azevedo) e Zac (Igor Rickli).

“Ela é uma mulher de uma fé inabalável, de uma luz espetacular, uma personagem cheia de vida, cheia de força. E que fica entre esses dois homens, mas nenhum deles têm fé. E isso pra ela é inquestionável. Acho que quem tiver mais fé, vai levar a Joana”, comentou em coletiva de imprensa a PurePeople.

Toscano relatou que tem aprendido com a sua personagem na trama. “Sou uma pessoa de muita fé, mas a Joana tem me ensinado cada vez mais. Acho que a fé é algo que você tem que trabalhar e praticar todo dia”, afirmou.

“Um sorriso, um ‘bom dia’, ‘boa tarde’, ‘boa noite’, uma palavra de carinho às vezes pode mudar o dia de uma pessoa. E, para mim, isso é trabalhar a fé diariamente”, acrescentou Milena.

Milena começou atuar na TV em 2003 na minissérie “A Casa das Sete Mulheres”. Depois de uma rápida passagem pelo SBT, em 2005, marcou presença em cinco novelas da Globo, fora participações em seriados e na edição 2011 do “Dança dos Famosos”.
O Rico e Lázaro estreou dia 13

A história do povo hebreu ganha mais um capítulo na tela da Record. O Rico e Lázaro é a terceira novela da emissora inspirada na Bíblia.

A novela foi ambientada em 600 a.C., época em que Jerusalém está prestes a perder as conquistas de Moisés e Josué. É nesse cenário que se desenvolve a trajetória dos amigos Zac, interpretado pelo ator Igor Rickli, e Asher, vivido pelo ator Dudu Azevedo.

A autora Paula Richard comentou sobre a história. “De certa forma, trata-se de uma continuidade. Josué conquistou a Terra Prometida e agora os hebreus estão prestes a perdê-la. Tudo porque esqueceram sua aliança com Deus”, destacou.

Gospel Prime

0 comentários:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...