Atriz Fabiana Karla posta versículo bíblico nas redes e relata livramento: "#omeuDeusnuncafalhará"

- Recentemente a atriz passou por momentos tensos em um comunidade de Niterói (RJ), quando teve o seu carro atingido por tiros.

Nesta segunda-feira (10), a atriz e comediante Fabiana Karla publicou em seu perfil oficial do Instagram, uma imagem com versículos do Salmo 91. Recentemente ela passou por momentos tensos em um comunidade de Niterói (RJ), quando teve o seu carro atingido por tiros.

Abaixo da transcrição do Salmo, a atriz também postou algumas hashtags que faziam referência ao livramento que teve, conseguindo escapar ilesa do tiroteio.

"#telefonedeDeuséoração #bencaos #presentedeDeus #livramento #leiaisaias5417 #opoderdeDeus #Deusétremendo #eutestifico #omeuDeusnuncafalhará #perdeucapiroto", escreveu ela ao final da postagem.

Nos comentários, Fabiana recebeu o apoio de seguidores de seu perfil, que também expressaram gratidão a Deus pelo livramento.

"Ainda bem que Ele te deu esse livramento!!! Obrigada Senhor!! Te amo, @barbiefat", "Deus ama você pela sua simplicidade e carisma para com os outros", disse uma internauta

"Amém, que Deus seja louvado", disse outra mulher nos comentários.


Contexto
Segundo informações passadas pela assessoria de imprensa de Fabiana Karla, o carro da atriz foi cercado por homens armados na Comunidade do Caramujo. A atriz teria se perdido, indo parar na região. Ela estava com o marido, Bruno Muniz, e a mãe.

A ocorrência também foi confirmada pela 78ª Delegacia de Polícia do bairro do Fonseca. Não houve registro de feridos.

guiame

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...