Bebê de 3 meses sofre condição rara que o fez encolher e busca operação para salvar sua vida

Os pais de um bebê de três meses de vida que nasceu com um problema de saúde raro que o fez encolher e perder quase todo seu peso corporal estão desesperados à procura de ajuda através dos meios de comunicação.

A criança, Guo Enze, foi diagnosticada com um ânus imperfurado, ou seja, seu ânus é bloqueado e não pode excretar corretamente. Ela possui 2 quilos apenas e corre risco de morte.

Guo nasceu em uma casa de Huguan, condado de Shanxi, na China. Os pais de Guo são os trabalhadores migrantes de Changzhi, Shanxi.

Bebê de três meses de vida que nasceu com um problema de saúde raro que o fez encolher e perder quase todo seu peso corporal espera por cirurgia para salvar sua vida.

A mãe do bebê, Ren Minge, de 24 anos de idade, sofre de doença mental, enquanto o pai, Guo Hongqing, de 27, ainda sofre com uma fratura óssea ocorrida em um acidente de trabalho há dois anos.


Os avós da criança também vivem com a família, e os dois sofrem com doenças graves também.

A família é completamente dependente do pai de Guo, que trabalha em uma fábrica.


O pequeno Guo nasceu se mostrando apenas com pele e ossos. Devido à sua incapacidade de excretar, sua barriga inchou, e seu corpo permaneceu pálido e com hematomas esverdeados.

Esse tipo de doença geralmente necessita de cirurgia imediata, onde o médico abre uma passagem para excreção. No entanto, os pais do bebê não têm condição para pagar pelo tratamento.


Eles estão alimentando o bebê com líquido para evitar que ele sinta dores e faça suas necessidades pela uretra.

Com a ajuda da mídia local, a criança já conseguiu algum dinheiro e busca novos recursos para ser operada.

Fonte: Shanghaiist

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...