"Beijar os filhos na boca é muito sensual", diz médica... Vocês concordam com pais que beijam seus filho na boca?

Beijar os filhos na boca é muito sensual e pode confundir as crianças, diz médica britânica
Polêmica! Sabe aquele selinho que pais e mães dão em suas proles? Então, segundo a doutora britânica Charlotte Reznick, a boca é uma zona erógena e pode “estimular sexualmente” as crianças -causando assim uma pequena confusão na cabeça delas. 

A autora do livro ‘The Power of Your Child’s Imagination: How to Transform Stress and Anxiety Into Joy and Success’ (numa tradução livre: ‘O poder da imaginação: Como transformar stress e ansiedade em alegria e sucesso’ ainda sem data para chegar ao Brasil) disse ao jornal britânico The Sun que a confusão é causada porque os pequenos facilmente relacionam o beijo na boca com atos sexuais, assim como veem os pais fazerem. 

No entanto, não é apenas na cabeça das crianças que esta declaração está causando confusão. Muitos profissionais da área concordam com a doutora. A clínica psicológica Sally-Anne McCormack disse ao tablóide que “não existe risco nenhum das crianças se confundirem, É como se amamentar fosse causar alguma confusão. Algumas pessoas podem ter algumas questões com o beijo, mas o ato não é mais sexual que dar banho a um bebê, por exemplo”. 

Você concorda?

Vida e Estilo

Um comentário:

  1. Não concordo .
    Eu beijava minha mãe, pai, irmã e irmão, primos e primas, padrinhos e madrinhas com selinho .
    Cresci assim porém com o tempo a malícia do mundo foi sendo inserindo na sociedade e isso começou a ser visto de forma estranha e acabei permitindo que a malícia da cabeça dos outros fizessem eu ver coisas que não existia infelizmente

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...