Vídeo mostra planos do Irã para a invasão de Israel

Animação revela como grupos militares e organizações terroristas cooperam
Como seria uma invasão islâmica de Israel? Um vídeo de animação está sendo compartilhado pela internet e fazendo sucesso entre os muçulmanos. Em menos de dois minutos, o material defende a união de todos os seguidores de Maomé para a “destruição inevitável” de Israel.

O vídeo produzido por uma organização extremista iraniana mostra a união dos exércitos do Irã e grupos terroristas como o Hamas e o Hezbollah, se preparando para marchar sobre Jerusalém.

As imagens revelam soldados e agentes da Guarda Revolucionária Iraniana, da organização Shia Badr e das Brigadas Kassam totalmente armados e preparados para a guerra. Cada um deles pode ser identificado pelas suas vestes características e faixas usadas na cabeça.

A mensagem em árabe avisa: “A juventude definitivamente verá esse dia” em que Israel deve ser “apagado dos anais da história.”

Mês passado, o aiatolá Ali Khamenei lançou um livro pedindo a destruição de Israel e que a solução para a região é um Estado único (Palestino).

O líder supremo iraniano defende ser “prático e lógico” que Israel volte a ser domínio muçulmano. Defende que seu plano iria promover “a hegemonia do Irã”, e a remoção de “hegemonia do Ocidente” do Oriente Médio.

Esta semana, o aiatolá usou sua conta no Twitter para apregoar o endurecimento da “resistência” na Palestina. 

Assista:


Com informações de Jerusalem Post e The Blaze

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...