Vítima de sequestro, pastor recita versículo bíblico para bandidos: "Me veio Salmos 46:10 na cabeça"

Criminoso
Livramento - Os sequestradores perguntaram qual era a profissão da vítima e, ao ouvirem o pastor falar sobre o seu ofício, não acreditaram e pediram que ele "provasse", citando um versículo da Bíblia.

Na manhã da última segunda-feira (10), um pastor e seu filho de apenas dois meses foram vítimas de um sequestro relâmpago, no centro de Vila Velha, Grande Vitória (ES).

Segundo a vítima, que preferiu não se identificar, dois homens o abordaram, enquanto ele esperava sua esposa dentro do carro, com o seu bebê na cadeirinha instalada no banco de trás.

Um dos homens mandou que o pastor passasse para o banco do carona e o outro sentou-se ao lado da cadeirinha do bebê.

“Antes que ele saísse com o carro, eu pedi que tomasse cuidado porque meu filho estava atrás. Eles se assustaram ao vê-lo e disseram que não teriam me abordado se soubessem que havia um bebê”, contou.

Apesar do pedido do pastor, os assaltantes percorreram o bairro e ainda sacaram R$1.000 da conta da vítima.

Prova de fé
Os sequestradores perguntaram qual era a profissão da vítima e, ao ouvirem o pastor falar sobre o seu ofício, não acreditaram.

“Quando eu contei que era pastor, um deles disse que eu não parecia. Perguntou onde estava a minha bíblia e pediu que eu falasse um versículo de cor. Na hora me veio Salmos 46:10 na cabeça, que diz para nos aquietarmos, porque Deus está no controle. O texto veio para me acalmar e saber que o Senhor não deixaria nada acontecer com meu filho”, destacou.

Após 40 minutos de tensão, o pai e filho foram deixados no bairro Alvorada e os bandidados fugiram com o carro.

O caso foi registrado na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, em Vitória (ES).

guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...