Collor xinga procurador-geral da República no Senado



Ex-presidente usou palavrão enquanto se defendia das acusações de propina: 'Filho da p*'
O ex-presidente e senador Fernando Collor (PTB-AL) xingou o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, de "filho da puta" durante o pronunciamento que fez na tribuna do Senado nesta quarta-feira (5).

Collor é investigado na Operação Lava Jato e discursava para se defender das acusações de que um grupo ligado a ele teria recebido R$ 26 milhões em propina do esquema de corrupção da Petrobras.

No momento em que afirmava que a apreensão dos três carros de luxo em sua casa, no mês passado, foi um "espetáculo midiático", o senador sussurrou o xingamento, que foi captado no vídeo da TV Senado.

— As empresas têm contrato social, estão devidamente registradas na junta comercial, têm suas atividades de acordo com o que define a Legislação. Se existem parcelas em atraso, é uma questão comercial que diz respeito a mim e ao credor, não podendo em tempo algum, sob o risco de uma grave penalização judicial a quem afirma, que tal atrasos se devem a recursos escusos. Afirmações caluniosas e infames. Filho da p***.




r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...