Criança com marca de nascença sofre ofensas cruéis de estranhos nas ruas

Uma mãe disse que seu filho de 2 anos de idade vem sendo vítima de cruéis insultos nas ruas por possuir uma condição médica na face.

Sonny Davy, a criança, nasceu com um hemangioma capilar – tumores benignos constituídos por um crescimento anormal dos vasos sanguíneos – de 7 centímetros, no lado esquerdo de seu rosto.

Muitas vezes a condição médica da criança é confundida com um inchaço, e chama atenção de estranhos nas ruas, de acordo com sua mãe, Lucy Denny, de 25 anos de idade, de Cranbrook, Exeter, Inglaterra.

Sonny Davy, uma criança de 2 anos de idade, possui uma marca de nascença na face e sofre ofensas cruéis nas ruas por parte de estranhos.

Lucy relatou que algumas pessoas até a seguiram, junto do filho, em um supermercado, a fim de conseguirem observar melhor a marca no rosto da criança.


Em outra ocasião ela relatou que o filho foi vítima de comentários cruéis e inacreditáveis, como quando um estranho disse estar contente que seu filho não possuía uma marca como a de Sonny.

Mas a mulher diz ao filho que sua marca significa que ele é especial e que foi beijado por um anjo. Ela acrescentou que o filho é uma criança feliz.


Contudo, a mãe teme que seu filho tenha uma vida difícil à medida que cresça, podendo ser alvo de valentões na escola.

Sonny está prestes a passar por uma cirurgia que visa “encolher” sua marca de nascença.


Fonte: DailyStar

0 comentários:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...