Com câncer terminal, mãe faz série de bilhetes para a filha abrir durante a vida

O que você faria se, aos 35 anos, descobrisse que iria morrer em poucos anos e não veria o crescimento de seus filhos? Heather McManamy tomou as rédeas da situação e, após ser diagnosticada com um câncer de mama avançadíssimo, passou a fazer bilhetes para que Brianna, sua filha que hoje tem 4 anos, abra em ocasiões especiais quando ela já tiver partido.

“Isso [escrever os bilhetes] me dá uma sensação de controle sobre algo que nenhum de nós tem controle. A maioria das pessoas em todo o mundo simplesmente morre e é isso, acaba por aí. 

Eu não. Recebi a dádiva de ter tempo para me preparar, para fazer o que eu puder para tornar isso mais fácil para a minha família e até para mim mesma”, explicou Heather ao site BuzzFeed.

A mãe afirma que suas cartas não exercerão nenhuma pressão sobre a pequena Brianna. Segundo ela, elas estarão ali, fechadas, esperando por ela. Mas se por qualquer motivo, em qualquer fase da vida, a menina não quiser ler o que está escrito, não há problema algum. 

A tentativa de Heather é apenas fazer com que sua filha não se sinta sozinha nos momentos difíceis.

Com sua história, Heather espera mudar um pouco o mundo que ela deixará em breve. Ciente de que a doença fará com que ela não se mantenha viva por muito tempo, espera que sua história se espalhe e inspire as pessoas a “comprar um cartão ou dois para mostrar aos familiares a importância que eles têm em suas vidas”.

yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...