Conheça a mãe com doença rara que a faz ter metade do tamanho de seu filho de 1 ano

Marie Andrews, de 32 anos, que vive em Milton Keynes, Inglaterra, casada com um cientista chamado Dan, de 34, possui cerca de 43 centímetros de altura e é mãe de Mark, de aproximadamente 82 centímetros de estatura.

Sua altura incomum se deve a uma forma grave de doença genética nos ossos, conhecida como “Osteogênese Imperfeita”, que os torna frágeis devido à baixa produção de colágeno, “cimento” que dá força e flexibilidade a eles. Assim, ela se torna susceptível a graves ferimentos.

Marie Andrews, de 32 anos de idade, que vive em Milton Keynes, Inglaterra, é menor que seu filho de 19 meses de vida devido à condição genética rara que tem.

Ela contou ter sofrido uma fratura em uma costela quando trocava a frauda do filho, que na época possuía três meses de vida.


Além disso, um abraço dela na criança, com muita força, poderia quebrar seus ossos. Então, quando ele quer sentar-se em seu colo, ela usa uma almofada entre eles.

Marie contou também que, quando saíam para passear, por várias vezes ela foi confundida como uma possível irmã de Mark.


Ela afirmou que o filho é um milagre que nunca pensou que teria. Ele nasceu de outra mulher, que se ofereceu como barriga de aluguel para ter a criança, já qeu uma gravidez poderia tê-la matado.

A mulher já sofreu mais de 200 fraturas durante sua vida, e é incapaz de andar ou até mesmo ficar de pé.

Fonte: TheSun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...