Thalles polemiza de novo e afirma que é melhor e mais rico que todos cantores gospel, juntos

A repercussão do anúncio de Thalles de que iria iniciar uma carreira secular porque era acima da média no gospel, segmento segundo ele formado por músicos “fracos”, foi enorme. 

No entanto, o cantor reafirmou, em outro evento, que agora está “renunciando” ao espaço que ele tem entre os evangélicos, e que irá cantar só o que tiver vontade.

Usando a história de José do Egito, filho de Jacó vendido como escravo pelos irmãos porque era um sonhador, Thalles reafirmou durante um show que ele se enxerga como o mais talentoso dos músicos cristãos no Brasil.

“Eu sou melhor que todos eles, juntos. Cantando no mesmo palco, eu sozinho, bato em todo mundo porque Deus me deu uma voz que não deu para ninguém […] Não é por ser o melhor dos meus irmãos que eu tenho que ser morto por eles e não tenho que matá-los. Eu tenho que falar isso. Eu estou falando hoje porque eu cansei”, afirmou, referindo-se às críticas que recebe.

“A partir de hoje eu vou cantar o que eu quero, vou postar o que eu quero, e vou falar o que Deus me mandou falar”, acrescentou.

Na sequência, Thalles Roberto ostentou a riqueza que amealhou após fazer sucesso no meio gospel: “Hoje eu sou rico, irmãos. Muito mais do que todos os outros cantores gospel. Talvez se somar o que eles têm, não dê nem metade do que Deus me deu. Muito mais. 

O que Deus me deu, nem os meus músicos sabem. Nem meu empresário sabe. Empresas, sociedades. E sabe o que eles, fizeram, os outros cantores? Ficaram de mal de mim. Por que? Incomoda. Incomoda ver José cheio de sonhos. Os irmãos dele também fizeram isso com ele”, disparou.

Ao final, Thalles Roberto disse que sua decisão de deixar o meio gospel foi tomada para atender um pedido divino: “Eu sou eu. Jesus mudou minha vida, não devo nada a ninguém […] Deus me perguntou assim: ‘Você tem coragem de colocar seu sucesso no altar?’ Eu falei: ‘O que é colocar o sucesso no altar?’, e Deus me disse: ‘Você é famoso, Thalles. 

Você é o número 1 no mercado gospel. Dá isso para mim, renuncia a esse mercado. Começa de novo, fazendo o que eu quero que você faça. Você tem medo de perder os seus fãs? Você é simpático, gente boa’. Mentiram contra mim, falaram que eu recebi e não fui no evento. 

Eu fiz uma Bíblia, coloquei meu testemunho na frente, porque Deus me disse ‘Thalles, faça uma Bíblia, porque os jovens te seguem, e não leem a Bíblia. Eles pulam, gritam, mas não leem a Bíblia’ […] E isso virou polêmica”, queixou-se.

GospelMais

2 comentários:

  1. Esse Thalles ..
    Deus não dá a sua glória a ninguém e não precisa de cantores famosos para que os jovens leiam a sua palavra.
    Beijos,

    agarotaperfeita2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. mais um farizeu entre o povo!!! envergonhando o Evangelho de CRISTO!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...