Marcha para Jesus reúne milhares de fiéis em São Gonçalo, RJ

18ª edição do evento lotou o centro do município neste sábado (11). Programação contou com série de shows durante a noite.

Milhares de fiéis se uniram neste sábado (11) em uma corrente de fé, paz e união em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, na 18ª edição da Marcha para Jesus.

Conforme mostrou o RJTV, mais de 5 mil cristãos marcaram presença no evento. Foi cerca de uma hora de caminhada pelo Centro de São Gonçalo, entre a praça Zé Garoto e o Centro Cultural Joaquim Lavoura.

A cada passo, um único pedido: paz. Houve quem marchasse também para agradecer.

Um clima de animação também tomou conta do evento, que teve participação de muitos jovens. Mas, foi um evento para pessoas de todas as idades.

O convite para a 18ª Marcha para Jesus era aberto a todo mundo, mas os evangélicos foram maioria. "Quando marchamos, o sentido é esse: plantar os pés e tomar posse da cidade profetizando a paz e o amor", disse o pastor Davi Nery, organizador da marcha.

À noite, vários shows mantiveram os fiéis animados no Centro Cultural Joaquim Lavoura. As apresentações estavam previstas para se estender até o fim da noite.

Do G1 Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...