Você não vai acreditar!!! "Xuxa queimou disco com “voz de Satanás”, revela ex-paquita"

Programa SuperPop recebeu a ex-paquita Ana Paula Almeida
Durante o programa “Superpop” da RedeTV, nesta segunda (13) a apresentadora Luciana Gimenez entrevistava a ex-paquita Ana Paula Almeida, que é evangélica, quando surgiu um assunto polêmico.

Ela abordou uma antiga acusação de que a apresentadora Xuxa, em um de seus discos, tinha uma música que, ao ser rodada de trás para a frente, reproduzia um barulho “estranho”.

“Uma das grandes polêmicas entre os evangélicos com a apresentadora Xuxa, com quem você trabalhou por muito tempo, é que se rodasse o disco da Xuxa você tinha mensagens satanistas”, afirmou um dos ajudantes de palco de Luciana.

A resposta de Ana Paula surpreendeu: “Aconteceu isso. A Xuxa perguntou: ‘De onde está vindo esse boato?’ Aí a Marlene Mattos trouxe o disco na gravadora e tinha uma música com uma voz assim… como se fosse Satanás. Ela mandou queimar toda aquela edição”.

O foco do Superpop era mostrar convidados que hoje são evangélicos. Além da ex-paquita, compareceram Rafael Ilha, Mara Maravilha e um ex-ator pornô, hoje pastor.

Embora fosse uma reapresentação, a afirmação polêmica foi reproduzida por vários sites hoje. Os comentários indicam que o assunto ainda divide opiniões. Muitos não acreditam que isso seja verdade, mas há quem lembre uma antiga denúncia feita pela “Folha Universal”, jornal da Igreja Universal do Reino de Deus, cujo líder, Edir Macedo, é dono da Rede Record.

O assunto sempre rendeu muita polêmica, incluindo um processo de Xuxa contra a Folha Universal, por conta de uma notícia veiculada em agosto de 2008, afirmando que um pastor norte-americano possuía “provas” de que Xuxa vendera a alma para o diabo por US$ 100 milhões.

A apresentadora ganhou o processo em janeiro de 2011, recebendo R$ 150 mil de indenização por “danos morais”. Curiosamente, hoje Xuxa é contratada pelo canal de Macedo.


GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...