“Brutalidade na sua melhor forma”

MTV – PROGRAMA PC SIQUEIRA
“BRUTALIDADE NA SUA MELHOR FORMA”
Estou indignado com a performance do programa apresentado pelo PC Siqueira na MTV Brasil e vou entrar com Representação junto ao Ministério Público pela sua retirada do ar, com retratação da empresa, sobre a apresentação do dia 03 último, ontem portanto, intitulado Cosméticos, deus gay e sorvete de bacon. 
Este apresentador, ciente da sua incapacidade de atrair público, extravasa sua “brutalidade na melhor forma” segundo suas próprias palavras e, em busca de sensacionalismo, mostra a pichação de uma Igreja Católica no Paraná, onde está escrito “deus é gay”, gerando grande indignação não apenas entre os católicos, mas também entre os evangélicos e demais cristãos em geral.

Na sequência deste mesmo programa, não satisfeito com sua “contracultura”, o apresentador pede para que os telespectadores enviem fotos como as da igreja pichada e promete que as mais “geniais” (palavras do apresentador) serão publicadas pela MTV Brasil, numa verdadeira cruzada ultrajante e herege, para impressionar pessoas de má fé e mal intencionadas e os levar a cometer este verdadeiro sacrilégio, contra Deus Pai Todo Poderoso e Sua Casa, Lugar Sagrado e Venerável.

Como venho alertando, existe um movimento que milita contra as bases da nossa sociedade, e para tanto, atacam sem dó nem piedade o cristianismo, se nos calarmos o que virá a seguir?

Precisamos nos mobilizar, precisamos confrontar esses atos de vandalismos com seriedade, inteligência e unidade.

Em entrevista, na manhã de hoje (04.05.12), tornei pública minha indignação e estou mobilizando as bancadas evangélica e católica no Congresso Nacional, contra esta verdadeira afronta, que visa profanar e perseguir o Povo de Deus.

Deputado Pr. Marco Feliciano
Brasília-DF, 04.05.2012
Blog Oficial Pastor Marco Feliciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...