Universidade oferece curso de hebraico on-line

É possível fazer cinco módulos que vão ensinar a língua de Jesus e de Davi através de estudos bíblicos
A Universidade Hebraica de Jerusalém, em colaboração com a eTeacher está disponibilizando um curso de hebraico antigo, língua falada por Jesus e Davi, através de um curso on-line. Quem tem o desejo de estudar os textos do Antigo Testamento nessa língua e assim aprofundar seus conhecimentos poderá contar com essa ferramenta.

O curso está disponível no site eTeacher Group e tem cinco níveis, começando do básico para quem não tem nenhum conhecimento de hebraico até turmas com estudantes mais avançados nessa linguagem.

As aulas do
eTeacherBiblical.com são ministradas ao vivo, através da internet, sempre juntando turmas pequenas com sete ou oito estudantes. O curso é voltado para a leitura da Bíblia na língua hebraica por meio de um processo educacional onde o aluno aprende não só a linguagem como também a história.

No final do curso, os estudantes terão conhecimento profundo do hebraicoantigo, aprendendo a gramática, a sintaxe, o vocabulários e até mesmo a interpretação de textos que serão abordadas no cursos de níveis superiores.

A Universidade Hebraica de Jerusalém oferece esse curso on-line de hebraico desde janeiro de 2010 incluindo essa disciplina entre as oficiais ministradas pela instituição. A eTeacher é a única empresa de aprendizado on-line proporcionado pela Universidade Hebraica, uma instituição renomada (uma das 70 melhores do mundo) com mais de 91 anos de existência.

O idioma hebraico é um dos mais antigos e fascinantes e seu significado vai além da tradução de qualquer outro idioma, por isso é importante conhecê-lo para estudar a Bíblia em sua língua original.

Para saber mais sobre o curso acesse o site:
eTeacherbiblical.com

Fonte Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...