Rede Globo apoia Marcha para Jesus no Rio de Janeiro

Anúncios sobre o evento do próximo dia 19 estão sendo transmitidos na programação da emissora carioca
A Rede Globo está cada vez mais próxima dos evangélicos, prova disso é o apoio que a empresa está dando para a Marcha para Jesus do Rio de Janeiro que vai acontecer no próximo sábado, 19, a partir das 14h.

Os telespectadores podem ver anúncios do evento sendo feitos ao longo da programação fazendo dessa aproximação algo inédito. No ano passado a Globo apenas abriu espaço em seus telejornais para comentar sobre o evento.

Organizado pelo Conselho de Ministros Evangélicos do Estado do Rio de Janeiro (COMERJ) o evento pretende reunir 200 mil pessoas que sairão da Central do Brasil seguindo para a Praça da Cinelândia.

Ao longo do percurso sete trios elétricos estarão animando os participantes com música religiosa e orações, na concentração também haverá ministrações e apresentações musicais. Entre os artistas confirmados estão:
Thalles Roberto, Jotta A., Ministério Apascentar, Comunidade Evangélica da Zona Sul, PG, Régis Danese, Quatro por Um, Jozyanne, Eyshila, Léa Mendonça e outros.

Diversas personalidades políticas também devem participar da Marcha para Jesus do Rio de Janeiro, entre eles o prefeito Eduardo Paes e os senadores Lindbergh Farias e Magno Malta.

Assista a propaganda:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...