Representantes do PMs de Cristo participam de Encontro Mundial da Oração

Durante quatro dias mais de 200 nações terão seus
 representantes reunidos na capital da Indonésia
Entre os dias 14 e 18 de maio acontecerá na cidade de Jakarta, Indonésia, o Encontro Mundial de Oração (World Prayer Assembly – WPA 2012) e dois representantes do PMs de Cristo estarão participando desse evento.

O coronel Alexandre Marcondes Terra e o capitão Joe Rocha já embarcaram com a delegação brasileira para o encontro que vai reunir representantes de mais de 200 nações. Participando desse evento eles acreditam que os ideais do PMs de Cristo devem ser fortalecidos.

“O evento será um divisor de águas em nossa história, pois vai colaborar e impulsionar diretamente o nosso Projeto de Oração pela Polícia e pela cidade de São Paulo, que está em fase de estruturação”, destaca o Ten Cel Terra, vice-presidente dos PMs de Cristo.

Em 2010 a associação esteve participando no 10º Congresso Cristão Internacional que aconteceu na cidade do Cabo, na África do Sul. Representando o PMs de Cristo estavam o Cel Terra e o Cap Joel Rocha.

O PMs cristão são como mensageiros da paz dentro da corporação e se colocam à disposição da Polícia Militar e da sociedade para, sob a direção de Deus, servir e propagar a mensagem de vida e esperança para a família Policia Militar.

Fonte Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...