Escola Adorando 2013 em BH

Inscrições já estão abertas em curso que
prepara ministros de louvor
Visando aprimorar líderes de louvor e músicos, já estão abertas às inscrições para a edição 2013 do Centro de Treinamento da Escola Adorando. O curso acontece em janeiro e as vagas se esgotam rapidamente. O curso é ministrado por Nelson e Christie Tristão e convidados que ensinam os principios do louvor e adoração.

Para poder participar é necessário apresentar uma carta de recomendação de seu pastor e fazer seu cadastro através do site inscricaoeventos.industriai.com.br.Através de ensinamentos técnicos, workshops de instrumentos musicais e canto, dinâmicas de grupo e outros trabalhos esses alunos serão preparados com ensinamentos bíblicos para desenvolver o ministério de louvor e adoração.

Neste ano a novidade é que o curso funciona em um local mais amplo, em Belo Horizonte, com uma infra-estrutura adequada para receber os novos alunos.“Cremos que entramos em uma nova fase e que isso significa mais derramar de Deus sobre todos nós. Estamos muito empolgados com a Escola de Janeiro de 2013”, afirmaram os organizadores.

O período de estudo será entre os dias 7 e 19 de janeiro de 2013. Interessados podem enviar e-mail para
escola@adorando.com.br ou entrar em contato com a direção através do telefone (31) 3218-2563.


Fonte: Creio

Via Cpad News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...