Pedro Leonardo precisa acordar até sábado

A assessora do cantor Pedro Leonardo, Ede Cury, informou recentemente que ele precisa acordar até sábado para evitar novos procedimentos médicos.

O cantor vem apresentando um aparente avanço em sua recuperação, segundo os boletins médicos, com melhora nas funções vitais e motoras.

"O estado geral do paciente mostra evolução satisfatória com estabilização das funções vitais. O sistema nervoso apresenta melhora progressiva da função motora e da reatividade", notificava o boletim.

Entretanto, o quadro ainda é grave e Pedro permanece internado na UTI. Apesar da retirada da sedação que mantinha o cantor em coma induzido, os médicos ressaltam que que não há previsão de quando ele deve despertar.

Quando Pedro acordar, a equipe médica poderá avaliar o quadro neurológico e verificar se há seguelas.

A família se mantém positiva quanto à sua melhora. Thiago, seu parceiro cantor, afirmou que Pedro apresentava “boa aparência”, depois de sua visita nesta terça-feira. A mãe de Pedro e seu pai Leonardo também o visitaram, e segundo o pai, Pedro abriu os olhos três vezes nesta madrugada.

A mulher do cantor, Thaís Gebelein, também mostrou “pensamento positivo” e escreveu em seu Twitter, “Gente! Pedro está bem, superficializando (sic) cada vez mais, graças a Deus! Equipe médica animada!!! Muito feliz por ver esse milagre de perto!"

Thaís pediu ainda aos fãs que continuassem em oração e sugeriu a mudança do hashtag #forçapedro para #acordapedro.

“Quem sabe ele acorda mais rápido de ouvir o Brasil gritando por ele?", escreveu.

Fonte Christian Post

2 comentários:

  1. Acordar mais rápido de "ouvir" o Brasil gritando por ele? Mas como se ele está em coma? Se o objetivo é ele, Pedro, ouvir, mesmo estando em coma, então porque se pede oração?

    Concordo em orarmos pelos doentes, mas não entendi o motivo desta publicação.

    ResponderExcluir
  2. Carlos Marcio Jurubeba15/5/12 3:42 PM

    FOGO PRA MISSÕES.... não entendir sua colocação.
    uma coisa eu sei: não precisa ter só FÉ,pois a fé sem obra é MORTA.
    só Deus pra tirar Pedro dessa. as sequelas é inevitável.
    Pedro nunca mais será o mesmo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...