A assessora do cantor Pedro Leonardo, Ede Cury, informou recentemente que ele precisa acordar até sábado para evitar novos procedimentos médicos.
O cantor vem apresentando um aparente avanço em sua recuperação, segundo os boletins médicos, com melhora nas funções vitais e motoras.
"O estado geral do paciente mostra evolução satisfatória com estabilização das funções vitais. O sistema nervoso apresenta melhora progressiva da função motora e da reatividade", notificava o boletim.
Entretanto, o quadro ainda é grave e Pedro permanece internado na UTI. Apesar da retirada da sedação que mantinha o cantor em coma induzido, os médicos ressaltam que que não há previsão de quando ele deve despertar.
Quando Pedro acordar, a equipe médica poderá avaliar o quadro neurológico e verificar se há seguelas.
A família se mantém positiva quanto à sua melhora. Thiago, seu parceiro cantor, afirmou que Pedro apresentava “boa aparência”, depois de sua visita nesta terça-feira. A mãe de Pedro e seu pai Leonardo também o visitaram, e segundo o pai, Pedro abriu os olhos três vezes nesta madrugada.
A mulher do cantor, Thaís Gebelein, também mostrou “pensamento positivo” e escreveu em seu Twitter, “Gente! Pedro está bem, superficializando (sic) cada vez mais, graças a Deus! Equipe médica animada!!! Muito feliz por ver esse milagre de perto!"
Thaís pediu ainda aos fãs que continuassem em oração e sugeriu a mudança do hashtag #forçapedro para #acordapedro.
“Quem sabe ele acorda mais rápido de ouvir o Brasil gritando por ele?", escreveu.
Fonte Christian Post
Acordar mais rápido de "ouvir" o Brasil gritando por ele? Mas como se ele está em coma? Se o objetivo é ele, Pedro, ouvir, mesmo estando em coma, então porque se pede oração?
ResponderExcluirConcordo em orarmos pelos doentes, mas não entendi o motivo desta publicação.
FOGO PRA MISSÕES.... não entendir sua colocação.
ResponderExcluiruma coisa eu sei: não precisa ter só FÉ,pois a fé sem obra é MORTA.
só Deus pra tirar Pedro dessa. as sequelas é inevitável.
Pedro nunca mais será o mesmo.