Goleiro Bruno participa de cultos evangélicos na cadeia

Segundo um de seus advogados essa aproximação com a religião foi um dos principais fatores que o levaram a assumir a paternidade do filho que teve com Eliza SamudioO ex-goleiro Bruno Fernandes continua preso por supostamente ter participado no desaparecimento de sua ex-namorada, Eliza Samudio, com quem teve um filho. De acordo com seu advogado, Francisco Simin, o jogador tem participado de cultos evangélicos que estão mexendo com seus sentimentos.

A maior prova dessa mudança está no fato de Bruno ter aceitado registrar o filho que teve com Eliza, que recebeu o nome do pai. Bruninho, como é chamado, vai passar a receber 10% dos rendimentos do jogador quando ele sair da cadeia e assinar contrato com algum clube.

Quando vestia a camisa do Flamengo, Bruno ganhava cerca de R$150 mil por mês e seus advogados acreditam que quando ele estiver em liberdade vai passar a ganhar um valor mais alto. “Ele tem mudado muito e frequentado cultos evangélicos e isso tem mexido muito com a parte sentimental dele. Ele decidiu incorporar o Bruninho à família e estamos tratando de assuntos pertinentes para ele ter tranquilidade”, disse Simin.

No ano passado Bruno Fernandes recebeu de presente livros com temáticas cristãs e uma Bíblia de presente do pastor Márcio Valadão, sua aproximação com a religião tem sido bastante discutida na mídia, mas seus advogados estão mesmo é preocupados em como será a vida do atleta quando ele deixar a cadeia. “Nossa preocupação é no sentido de que ele saia (da cadeia) e cuide da vida dele sem nenhum questionamento.”

Com informações SRZD
Via Gospel Prime

Um comentário:

  1. Muito bonzinho ele, se converteu(?) já vi isso, um assassino ou "mandante e por tudo que esse marginal fez tinha q apodrecer na cadeia... pensar na "vida da moça... NÃO! NINGUÉM PENSA!
    Ele está representando, orientado pelo advogado, é óbvio!
    Que soltem ele e levem pra casa!
    Não somos um "País sério", se a justiça não se fizer aqui, será com Deus...ele vai pagar "sem mordomias"... com o Senhor.
    Acredito na justiça divina.
    Coloquei aqui minha opinião.
    Abraços, da Mery*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...