Silas Malafaia estreia novo programa de TV com tema sobre o aborto de anencéfalos

O novo programa do pastor Silas Malafaia, “Fala Malafaia”, estreou nesse domingo, 6, na TV Band. O tema do primeiro programa foi o aborto de anencéfalos.

Um médico e uma psicóloga convidados participaram dando esclarecimentos sobre o assunto. Eles discutiram com Silas o aborto de anencéfalos e a recente decisão do Supremo Tribunal Federal, que autorizou a mãe a optar pela interrupção da gravidez quando for diagnosticado que o feto não tinha cérebro.

Posicionando-se contra o aborto, eles alertaram sobre o impacto negativo que o aborto pode ter fisicamente e psicológicamente.

A proposta do programa é discutir os assuntos mostrando sempre o ponto de vista cristão. Ele é composto por debates, entrevistas, reportagens e por um quadro musical.

“Fala Malafaia” também oferece espaço para que o público interaja com perguntas, que podem ser enviadas através do Twitter no dia da gravação do programa. Algumas edições serão gravadas, como a primeira, e outras serão ao vivo.

A primeira atração musical do novo programa foi a cantora Jozyanne. Ela apresentou a música “Meu Milagre”, que dá título ao seu novo CD.

Caso a repercussão e a audiência sejam boas, o programa permanece no ar. Caso contrário, será substituído pelo programa “Vitória em Cristo”, que Silas já apresenta aos sábados e que passará a ser veiculado duas vezes por semana.

Apesar de os dois programas serem apresentados pelo pastor Silas Malafaia, eles possuem estruturas bastante diferentes. Enquanto “Vitória em Cristo”, que está no ar há quase três décadas, tem como xfoco pregar a Palavra de Deus, “Fala Malafaia” é mais "descontraído", uma espécie de bate-papo em que visa defender os princípios cristãos, mostrando um ponto de vista cristão evangélico, segundo a auto-descrição do programa.

“Fala Malafaia” é um programa semanal que vai ao ar na TV Band, aos domingos, a partir das 12h. Por enquanto, o novo programa não está fixo na grade da emissora. Inicialmente, ele ficará no ar por 90 dias, como teste.

Fonte Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...