Sociedade Bíblica do Brasil comemora 64 anos

Entidade lança uma campanha de
captação de recursos
A SBB (Sociedade Bíblica do Brasil) completa 64 anos de atividade no dia 10 de junho.

Em celebração, o objetivo dar continuidade à divulgação da Bíblia Sagrada e de sua mensagem a todas as pessoas, dando ênfase aos programas A Bíblia para Pessoas com Deficiência Visual e Luz na Amazônia.

Para isso, a SBB lança uma campanha de captação de recursos para convocar todos os cristãos em ajuda nessa empreitada. Erní Seibert, secretário de Comunicação e Ação Social, frisa o fato de o desafio ser sempre maior que o recurso.

Os programas A Bíblia para Pessoas com Deficiência Visual e Luz na Amazônia serão foco, neste ano, de celebrações especiais.

“Ao completar tantos anos com trabalhos sociais e espirituais focados nesses públicos, queremos chamar a atenção dos brasileiros para esses segmentos da população. Embora o mundo tenha evoluído, essas pessoas continuam necessitando do conforto e orientação da Palavra de Deus em sua vida. Por isso, convocamos todos os cristãos a nos ajudarem a dar continuidade e ampliar essa obra”, enfatiza Erní Seibert, secretário de Comunicação e Ação Social da SBB.

Na campanha anual, também serão destacados os programas de tradução da Bíblia Sagrada. “É por meio deles, que a mensagem bíblica pode tocar as pessoas na língua que lhes fala ao coração”, observa o gerente de Desenvolvimento Institucional da SBB, Mário Rost, que também é coordenador da campanha. Entre esses programas está a Bíblia em Libras (Língua Brasileira de Sinais), que contará com suas primeiras publicações, inspiradas na consagrada série da SBB Aventuras da Bíblia, além de traduções para línguas de imigração e indígenas nacionais, entre as quais o Hunsrik, o Pomerano e o Karajá, todas com publicações previstas para esse ano.

A campanha sugere uma doação mínima de R$ 64,00 – R$ 1,00 por ano de existência da SBB –, que pode ser depositada diretamente na seguinte conta: Banco Bradesco – Agência 3390-1 – Conta Corrente 18512-4. Aqueles que quiserem mais informações sobre os programas e como contribuir podem fazer contato através do e-mail relacionamento@sbb.org.br.

Fonte: Guia-me com informações da SBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...