Marcha para Jesus espera reunir 300 mil evangélicos no Rio de Janeiro

Neste sábado ocorre a Marcha para Jesus no Centro do Rio de Janeiro, saindo da Central do Brasil às 14h e indo em direção à Cinelândia. Espera-se reunir mais de 300 mil evangélicos, segundo relatórios da mídia.

“Estamos com muitos esxpectativa para o mover de Deus hoje. A Marcha para Jesus! Deus vai mover poderosamente”, disse um dos organizadores.

O evento é organizado pelo Conselho de Ministros Evangélicos do Estado do Rio de Janeiro (COMERJ), e será presidida pelo Pastor Silas Malafaia, coordenada pelo Pastor Alexandre Isquierdo.

Malafaia será o responsável pela mensagem de fé ao público que conta com a participação de católicos e terá também a presença de outros pastores como Abner Ferreira, Marco Antônio e Marcus Gregório.

A Marcha para Jesus promete fazer história, segundo os organizadores, tendo o objetivo de expressar a fé em Jesus Cristo em favor da liberdade de expressão, a liberdade religiosa, da família tradicional e da vida.

O evento conta com o apoio da rede secular de televisão Globo, reunindo também políticos como o senador petista Lindbergh Farias, o prefeito Eduardo Paes e o senador evangélico Magno Malta.

Vários trios elétricos embalarão o percurso com música. Entre os cantores da Marcha estão Régis Danese, Eyshila, Davi Sacer, Nani Azevedo, Léa Mendonça, Jozyanne, Jotta A, Thalles Roberto, Ministério Apascentar, Renascer Praise, Gospel Night, Kainón.

No ano passado, o evento reuniu mais de 200 mil pessoas propagando o nome de Jesus e serviu também como protesto contra o PLC 122, projeto que visa criminalizar a homofobia.

Fonte Christian Post Port 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...