Jesus Culture lança seu mais novo CD “Consumed”

A Onimusic já está distribuindo o álbum composto por dez faixas inéditas e regravações  
A Onimusic está lançando o mais novo CD de Jesus Culture, o “Consumed” que foi gravado ao vivo no Redding’s historic Cascade Theatre com canções originais e outras regravações já conhecidas do público somando dez faixas.

O grupo não é formado apenas por músicos, mas por avivalistas que tem como objetivo mobilizar essa geração para se tornarem adoradores. Os integrantes do Jesus Culture são: Kim Walker Smith, Chris Quilala, Kristene Mueller e Jake Hamilton nos vocais e Jeffrey Kunde (Guitarra), Brandon Aaronson (Baixo) Ian Mcintosh (teclado) e Josh Fisher (bateria).

O ministério surgiu em 2006 e hoje eles possuem dez álbuns gravados e somam milhares de cópias vendidas em todo mundo. Além de viajarem pelos quatro cantos da Terra apresentando as canções do grupo, esses jovens também coordenaram conferências em diversas partes do mundo pregando o estilo de vida de adoração.

Recentemente o porta-voz do grupo avisou que Jesus Culture estará no Brasil em junho apresentando a turnê “Awaken Me” na cidade de São Paulo, no dia 7 e em Brasília, no dia 8.

Confira as faixas do CD Consumed:

01- Haven is Here
02- Burning Ones
03- Holding Nothing Back
04- Revelation Song
05- Dance With Me
06- Light of Your Face
07- Holy
08- You Are Faithful
09- Oh Lord You’re Beautiful
10- Obsession

Fonte Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...