Dia mundial de evangelismo e oração

Igrejas e organizações se mobilizam para realizar no dia 02 de junho o Global Outreach Day (G.O.D.)
Um dia: 02 de junho de 2012. Um mundo: 200 nações. Uma mensagem: Jesus. O que aconteceria se as boas novas de Jesus Cristo fossem proclamadas em todas as nações da terra no mesmo dia?

Milhões de cristãos irão compartilhar a mensagem do Evangelho em todo o mundo no Global Outreach Dia. A visão é tão simples que cada igreja e cada cristão podem fazer a sua parte, usando os seus próprios dons para compartilhar Cristo de uma forma única apropriada ao seu ambiente cultural.

O Global Outreach Dia  (Dia de Alcance Global) e o Dia Mundial de Oração estão se unindo para construir dois pilares fundamentais do cristianismo: evangelismo e oração. “Nossa visão é a de mobilizar cristãos em mais de 200 nações para levar o Evangelho a todos, em todos os lugares em um dia a cada ano”, afirmam os organizadores.

A visão do Dia de Alcance Global é construir uma rede de cristãos no mundo inteiro, equipando e mobilizando-os a compartilhar o Evangelho a mais de 200 nações em um único dia.

É a sua colheita!
O Dia Global pode acontecer através de pessoas individuais e igrejas individuais. O objetivo é cada cristão levar as boa novas de Jesus Cristo.

Qualquer um pode participar. E todos podem fazê-lo em sua própria maneira. Quer ir a hospitais, prisões ou para as ruas? Você pode usar o Dia de Alcance Global para difundir o Evangelho. Você pode até convidar as pessoas em sua casa e dizer-lhes sobre Jesus durante o jantar.

O Dia Outreach Global não será só um dia especial para aquelas pessoas que dão suas vidas a Cristo. Poderia ser o início de um novo estilo de vida missionária de cada pessoa que se envolver. Neste dia pode-se iniciar uma onda de evangelização em todo o mundo, e você pode ser uma parte deste dia histórico!

Muitas igrejas e organizações já estão fazendo parte na Out Global. Faça parte da equipe e vamos alcançar este mundo juntos.

"O Dia Solidário Global é uma visão de Deus e eu acredito nesta visão. Esperamos ver milhões de pessoas vindo para o Reino de Deus", afirma Loren Cunningham, da Jocum, uma das organizações parceiras.
 
Fonte: Globaloutreachday.com
Via Cpad News

10 comentários:

  1. Olá querido irmão Josiel, como conheceu meu blog?Que a paz seja contigo sempre, obrigada por seguir meu singelo blog e deixar seu rico comentário.fiquei feliz em saber do dia do Alcance global, temos que fazer uma bela postagem falando do amor incondicional de Deus, não é?!Vou colocar o link desta sua postagem no meu blog tá?!Felicidades.
    Rosângela Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Olá Josiel. Fiquei feliz com seu comentário no blog e por saber que vc gostou!
    Benção o seu blog, já estou seguindo e de vez quando publicarei algum de seus artigos no gospelmt..claro, se vc não se importar!

    ResponderExcluir
  3. Paz do Eterno! Fico feliz por ter acessado, seguido e comentado em meu blog e também estou retribuindo a visita, Parabéns pelo seu blog, bem estruturado e com mensagens iluminadas por parte de Deus, Que a Benção do Senhor continue sobre a tua vida e que Ele continue te Iluminando com Postagens que Edificam vidas!
    Forte Abraço!
    em Cristo!

    Lucas Antônio
    http://adjardimpaulistaalto2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Josiel, obrigada pela visita!
    Já sigo o seu blog e gosto muito!
    Deus o abençõe!
    Fique na Paz

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá Rosângela Graça e Paz.
    Encontrei seu blog através do Google, quero agradecer por sua visita e comentário. Deus continue te abençoando
    Josiel Dias

    ResponderExcluir
  7. A Paz de Cristo Raíssa
    Fique a vontade em republicar nossas mensagens. Obrigado por sua visita e por ter nos seguido. Volte sempre.

    Josiel Dias

    ResponderExcluir
  8. Paz do Senhor; Lucas seja bem vindo e volte sempre

    Josiel Dias

    ResponderExcluir
  9. Olá minha irmã Carolina, Graça e Paz.
    Seja bem vinda e volte sempre.
    Deus continue te usando.
    Josiel Dias

    ResponderExcluir
  10. Obrigado irmão Antônio por suas palavras encorajadoras. Deus continue te abençoando. Volte sempre viu.
    Josiel Dias

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...