Adolescente que tinha como projeto “salvar uma vida” antes de morrer é atropelada e falece ao salvar um amigo

Uma adolescente que tinha como projeto “salvar uma vida” morreu após ser atropelada para salvar um amigo.

Rebecca Townsend, de 17 anos, era uma adolescente que já havia terminado o ensino médio e que, assim como qualquer pessoa, possuía sonhos, como o de estudar na Universidade de Notre Dame, EUA.

Há algum tempo, quando ainda frequentava o segundo ano médio em uma escola em Connnecticut, no mesmo país, ela havia feito uma lista com coisas que gostaria de fazer antes de morrer, referente a um trabalho escolar: 1. Ir à Espanha; 2. Beijar na chuva; 3. Salvar uma vida.

Rebecca Townsend, de 17 anos, tinha como projeto “salvar uma vida” antes de morrer e faleceu atropelada por um carro ao salva um amigo.

Em uma ocasião, ela viajou com seus pais para o país que deseja conhecer e arrumou um namorado chamado Niko, com quem pôde ter cumprido o segundo item de sua lista.


Em outra ocasião, Rebecca saiu com um amigo, chamado Benjamin. Quando atravessaram a rua, um carro veio na direção deles e Rebecca empurrou o amigo para longe a fim de que o veículo não o atingisse.

A adolescente teve êxito em sua ação e assim cumpriu a terceira meta de sua lista. Contudo, ela foi atingida pelo carro e morreu.


Não foi surpreendente para seus amigos e família que ela tivesse tomada uma decisão tão altruísta, pois ela o era, já tendo participado de trabalho de caridade por exemplo.

Sua prima, Rachel Hofstetter, escreveu um post no Facebook em homenagem à Rebecca. Nele ela dizia que devemos demonstrar nosso amor às pessoas que amamos com um abraço e sempre dizendo o que sentimos, repetindo estas atitudes várias vezes, algo que nem sempre fazemos.


Fonte: DailyMail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...