'Menina pastora', hoje, estuda física e é professora (FOTOS)

Ela tinha apenas sete anos de idade quando foi filmada pregando em um culto evangélico, com bastante paixão e intensidade. As centenas de fiéis presentes vibram com as palavras dela sobre Deus: "Maravilhoso! Conselheiro! Deus forte! Pai da eternidade! E príncipe da paaaaaaz!"

Você com certeza se lembra desse vídeo, que, inclusive, ganhou versão funk, foi ao programa do Raul Gil na Record e fez a menina aparecer em um documentário da BCC sobre crianças pregadoras. 

Hoje, aos 21 anos, Ana Carolina Dias estuda física na Universidade Federal Rural do Rio, estagia em uma escola de crianças especiais e dá aula em um cursinho pré-vestibular, como diz a Folha de S.Paulo. Não prega mais, mas não deixou de ser evangélica – ela ainda se dedica à sua religião.

"Sofri muita crítica quando criança. As pessoas diziam que não seria uma pessoa normal", diz à Folha. "Mas sou prova de que isso não atrapalha a vida de ninguém. Consegui o que queria e continuo fazendo a obra de Deus."

Ela faz parte do movimento Eu Escolhi Esperar, que incentiva jovens a fazerem sexo apenas depois de se casarem.

Ana Carolina, que já gravou quatro discos de música gospel, começou a pregar com três anos de idade, influenciada por seu pai.



ana carolina dias
ana carolina dias

ana carolina dias

Ao jornal Extra, ela diz que ensinar física não "vai mudar em relação ao que eu penso de Deus. A física é, para mim, um instrumento e uma ratificação daquilo que eu acredito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...