Não estamos perdendo nenhuma luta, apenas constatando o cumprimento da Palavra de Deus

Oremos para que a nossa bandeira seja o amor, a coerência e o anúncio do Evangelho
Desculpem o atraso do tema, mas a Suprema Corte dos EUA considera a liberdade de orientação sexual, um direito para todos os americanos. Quais as implicações e como enquadrar esta questão de maneira bíblica?

1. Esta decisão prova que os cristãos são claramente uma minoria no mundo, e é isso que a Bíblia chama de povo separado (1 Pedro 2: 9-11; Tito 2:14). A moralidade de um país nunca vai ser mais alta que a moralidade de seus cidadãos, e sabemos que a maioria dos americanos não têm uma cosmovisão bíblica ortodoxa.

2. Nenhum tribunal humano tem a autoridade de redefinir o casamento, ele foi instituído antes de qualquer idéia de lei civil, e o veredicto de ontem não muda a realidade do casamento que foi ordenado por Deus. Deus não foi derrotado nesta decisão, e todos os casamentos serão julgados de acordo com fundamentos bíblicos no Ultimo Dia. Nada irá prevalecer contra Ele (Provérbios 21:30) e nada vai impedir o avanço de Seu Reino (Dan 4:35).

3. A liberdade religiosa não é prometida na Bíblia. Apesar da Igreja de Jesus Cristo desfrutar de uma liberdade sem precedentes. Isso está mudando no mundo todo e esta nova norma pode, na verdade, incluir a perseguição. Nunca houve um momento mais importante para homens talentosos ajudarem a liderar a igreja ao lidar, de forma competente, com a espada do Espírito (Efésios 6:17).

4. Nada disso deve nos espantar. Romanos 1 identifica claramente o movimento de uma geração incrédula. A imoralidade sexual seguida da imoralidade homossexual culminando em uma disposição mental reprovável. Mas Romanos 1, também nos lembra que não devemos nos envergonhar do evangelho, pois é o poder de Deus para salvação!

Oremos para que a nossa bandeira seja o amor, a coerência e o anúncio do Evangelho. Não estamos perdendo nenhuma luta, apenas constatando o cumprimento da Palavra de Deus e sua profecia em relação a esta presente era. Maranata Senhor Jesus.

guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...