Abertura da 18ª Consciência Cristã reúne milhares de fiéis

Reverendo Hernandes Dias Lopes ministrou sobre o “Deus verdadeiro na terra dos deuses”
A noite desta quinta-feira (04) marcou a abertura oficial do 18º Encontro para a Consciência Cristã. Milhares de pessoas prestigiaram a plenária, que foi realizada no Pavilhão Consciência Cristã, montado na parte superior do Parque do Povo.

A abertura foi prestigiada por autoridades civis e militares, tais como o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues; o vice-prefeito, Ronaldo Cunha Lima Filho; os deputados estaduais Tovar Correia Lima e Bruno Cunha Lima; Maj. Gilberto Felipe, comandante do 2º BPM; Antônio Jatobá, presidente do Convention Bureau; os vereadores Saulo Noronha, Lafite e Alexandre Pereira da Silva.

A plenária foi marcada pela participação de Hernandes Dias Lopes, que ministrou um sermão intitulado “Proclamando o Deus verdadeiro na terra dos deuses”, baseado em Atos 17.

Durante sua fala, Hernandes ressaltou que o ser humano precisa se arrepender e crer em Cristo para ser salvo da condenação eterna, independente de sua origem, posição social ou proeminência entre os homens.

Além da mensagem, a plenária de abertura também teve participações musicais de Carlinhos Félix, AD Souto e Cristiano Borges, Orquestra Átrios de Louvor e Coral Silvino Sylvestre.

A primeira noite da 18ª Consciência Cristã também contou com programação especial para as crianças, no 14º Consciência Cristã Kids, e com a 4ª Feira do Livro da Consciência Cristã, que atraiu milhares de pessoas à Pirâmide do Parque do Povo.

A programação da 18ª Consciência Cristã continua nesta sexta-feira (05). À noite, a plenária terá mensagem ministrada por Augustus Nicodemus, e participação musical de Carlinhos Félix. A entrada é franca.

GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...