Hashtag #AcreMelhorQBrasil vai parar no Trending Topics no Twiiter


Perfil criou hashtag #AcreMelhorQBrasil e postagem viralizou no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)

Hashtag satirizando o Acre foi criada por youtuber nesta sexta-feira (5).Internautas brincaram, mas também ficaram divididos em contra e a favor.

O Acre foi parar no Trending Topics do Twitter mais uma vez nesta sexta-feira (5) após o youtuber, com o nome de @cabeludinho na rede social, lançar a hashtag #AcreMelhorQBrasil como uma forma de satirizar o estado. Os mais de 100 mil seguidores entraram na onda e fizeram postagens que remetem ao "atraso do estado". Outros também tomaram a brincadeira como uma ofensa e defenderam o estado alegando que seriam um "desrespeito".

Tag chegou aos Trending Topics do Twitter nesta sexta-feira (5) (Foto: Reprodução/Twitter)

Um internauta ficou indignado e fez a seguinte postagem "brasileiro é tão idiota que zoa as regiões do seu próprio país". Outro perfil, também contra a tag, destacou a luta do estado para fazer parte do Brasil "preconceituosos o Acre e o único estado brasileiro que lutou pra ser brasileiro (sic)", lembra.

Outros seguidores reclamaram dos estereótipos que existem em vários estados do Brasil. "Eu sou do Amazonas e algumas pessoas de fora pensam que eu sou uma índia", postou uma internauta. Outro de Pernambuco também reclamou. "Eu não posso nem zoar... Moro em Pernambuco e o povo pensa que passo o dia na praia dançando frevo e a noite maracatu", lamenta.
Internautas ficaram divididos. Alguns se posicionaram contra a tag e outros destacaram estereótipos que existem em outros estados (Foto: Reprodução/Twitter)

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...