Igreja da Graça inicia construção de megatemplo em SP

A denominação utilizou por muitos anos o terreno com a Tenda da Graça
O terreno de 29 mil m² adquirido pela Igreja Internacional da Graça de Deus já começou a ser preparado para construção de um megatemplo que terá capacidade para receber 10 mil pessoas.

O local será chamado de O Templo da Graça e fica no bairro do Bom Retiro, na zona central da capital paulista, onde antes funcionava a Tenda da Graça.

Assim que a obra iniciou, o missionário RR Soares informou aos seus fiéis e adiantou: “Vamos fazer uma coisa bonita, para a glória de Deus”.

A igreja realizou uma grande cerimônia para o lançamento da pedra fundamental da construção e figuras importantes da denominação estiveram presentes como deputados, políticos e pastores. A visita ilustre do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), foi a mais comentada pelos jornais nacionais.

A Igreja Internacional da Graça esperou oito anos para ter o projeto do megatemplo aprovado pela prefeitura. Durante esse período uma tenda foi montada no terreno e os cultos eram realizados normalmente, seguindo a grade de reuniões da denominação.

Para que os fiéis acompanhem o que está acontecendo, a igreja criou um site exclusivo onde é possível ver ao vivo como estão os trabalhos da empresa contratada para criar o Templo da Graça.

O site informa que a igreja terá espaço para realização de casamentos e batismos, sala para as crianças e muito mais.

O megatemplo fica em um local privilegiado, na Av. Cruzeiro do Sul, próximo ao Terminal Rodoviário Tietê, com acesso da Marginal e de metrôs. Não há previsão para a inauguração da igreja. 

Com informações UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...