Casal celebra 80 anos de união e ambos se declaram 'ainda apaixonados'





Em 1935, Maury e Ellen Goosenberg enfrentaram bastante oposição ao amor que viveram na juventude, incluindo desaprovação de suas famílias. Ninguém naquela época pensou que o relacionamento de simpático casal iria durar.

Aos 80 anos de casados, eles ainda continuam refutando aqueles que não acreditam na estabilidade de seu relacionamento. Na verdade, o casal Goosenberg está sendo reconhecido este mês por ter um dos casamentos mais duradouros nos Estados Unidos.

"Todos nos disseram que [o casamento] não iria durar. Agora não há ninguém vivo para dizer algo como: 'Estão vendo? Eu avisei", disse Maury, agora com 102 anos, em entrevista ao jornal 'The San Diego Union Tribune'.

Seu relacionamento duradouro começou no momento mais improvável: uma festa em sua cidade natal, Filadélfia, no ano de 1931. Agora com 100 anos, Helen se lembrou que sentiu-se atraída pela boa aparência de Maury.

"Ele tinha um sorriso que me derrubou", disse ela. Maury correspondeu os sentimentos de Helen durante seu primeiro encontro.

"Eu pensei ... bem, aí está uma beleza", ele compartilhou.

A história de amor, no entanto, não começou ali mesmo. Maury era um rapaz namorador naquela época e a família de Helen o classificou como um mulherengo.

Maury, no entanto, descobriu que Helen era o tipo de mulher com quem ele queria estabelecer sua vida.

"O que eu aprendi é que ela é uma pessoa sólida e ela sempre foi linda, tanto em seus olhares, com em suas atitudes", disse ele.

Um dos primeiros desafios que seu relacionamento precisou enfrentar foi a 'Grande Depressão'(crise econômica que atingiu os Estados Unidos ao final dos anos 20 e se perdurou pelos anos 30). Maury lutou para conseguir um emprego que lhe desse condições financeiras para o casamento. Ele conseguiu trabalhar como motorista de caminhão, enquanto Helen tinha um emprego em um escritório.

Tendo empregos garantidos, Helen convencido Maury a 'fugir'. Eles finalmente se casaram em um tribunal de Maryland - ela com 20 anos de idade e ele com 22, respectivamente.

Oito décadas depois, os dois continuam inseparáveis e apaixonados​. O seu segredo? "Nós simplesmente apreciamos um ao outro", disse Helen.

Maury, por sua vez, disse que ainda se apaixona por sua esposa todos os dias. "Ela é a mesma mulher notável pela qual eu me senti fui atraído no começo", disse ele.

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...