Menino de 5 anos é torturado a mando de “entidades”

Ritual de magia negra foi feito para obter prosperidade
Um menino de cinco anos, cujo nome não pode ser divulgado, está internado na Santa Casa de Campo Grande (MS). Ele foi hospitalizado com dilatação e inchaço no abdome e na região escrotal, além de queimaduras na face.

Após ser abandonado pela mãe ano passado, passou para custódia da avó, que não pode mais cuidar dele por “falta de condições financeiras”, e entregou para os tios-avós 10 meses atrás.

Desde que foi morar com esses parentes passou a sofrer agressões. Após visita do Conselho Tutelar, a criança foi acolhida pelo poder público. A tia contou à polícia que recebia “entidades” e “espíritos” e que batia na criança a mando deles.

As agressões cometidas incluíam queimaduras com água quente no rosto, orelhas e pescoço, além de socos e pancadas.

A Santa Casa informou que a criança está consciente e foi submetida a um procedimento cirúrgico. Ele apresenta “extensas queimaduras” e teve unhas das mãos e dos pés arrancadas. Poderá também ficar cego, pois teve pinga (cachaça) quente jogada nos olhos.

Levados para a delegacia, os tios-avós acabaram presos. Eles confessaram o crime e disseram que utilizavam a criança em rituais de magia negra, para obter prosperidade. 

Com informações de R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...