ALINE BARROS TEM CDS QUEIMADOS APÓS INSINUAR QUE CATÓLICOS NÃO SÃO FILHOS DE DEUS

Mais de uma semana após post polêmico, cantora recebe críticas na internet.
Desde o dia 10 de fevereiro, quarta-feira de cinzas, a cantora gospel Aline Barros não pode dar um "bom dia" no seu Facebook, sem que receba uma enxurrada de críticas. Considerada uma das melhores vozes da música evangélica, o que estaria fazendo Aline irritar tanta gente? 

Depois de ter dado uma opinião chamada ofensiva pelos homossexuais, Barros se meteu em uma confusão com católicos. Ela insinuou em um post publicado no Facebook que quem comemora a quarta-feira de cinzas não seria filho de Deus. A publicação fez com que muitos internautas a criticassem. Alguns até postaram imagens colocando fogo nos CDs e DVDs da cantora

O feriado é costumeiramente comemorado por católicos, que consideraram a publicação ofensiva e desnecessária. No post, Aline dizia que os evangélicos eram filhos de Deus por comemorarem o que ela chamou de "quarta-feira de fogo". O curioso é que todos os brasileiros acabam sendo atingidos pela data, feriado nacional. 

O post logo repercutiu e Aline editou a publicação. De lá para cá, ela tenta repercussão positiva com seu trabalho, mas tem recebido críticas até de evangélicos. Alguns dizem até que gostavam dela, mas que agora fariam questão de não ouvir-la. Veja abaixo alguns dos comentários feitos contra a cantora em sua própria página oficial. Não usaremos o nome dos internautas para proteger a identidade de quem opinou. 

"VC cobra fortunas pra fazer um show..absurdo isso. .não precisa fazer todos de graça ...mais não cobrar absurdo ...enganando aqueles q estão ali de todo coração pra ouvir Deus falar."

"E tb não se esqueça que é pecado ficar falando mau da religião alheia".

"Você conseguiu colocar uma revolta tao grande contra voce e ja queimei todos os cds e dvds que tenho".

"Somos todos iguais somos todos filhos de deus. Deus nunca faz excepção de pessoa. E nunca fará."

"Se os CATÓLICOS não são filhos de Deus, vocês são filhos do que? Não sou CATÓLICA mas respeito muito estes!Nem EXÚ merece alguém como você!!!!Respeite a religião dos outros!!!SARAVÁ MEU PAI!Sou filha de OXALÁ!!!!!"

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...