Perlla critica ‘cortes’ em entrevista ao Câmera Record: “Falei muito de Jesus e editaram”


Perlla ao lado de seu pai, Gilberto, no ferro velho no Novo Rio, onde trabalhou durante a infância. (Foto: Divulgação)


Segundo a cantora, a reportagem especial sobre sua vida foi editada e induziu seu retorno ao funk, retirando também trechos onde ela expressa sua motivação pela fé.

A cantora Perlla foi convidada pela TV Record para fazer parte de uma matéria especial sobre sua carreira no funk e o processo de mudança de sua vida após a conversão para o programa Câmera Record.

No entanto, após exibição da reportagem na noite de quinta-feira (18), Perlla se queixou em um vídeo publicado em seu Facebook. Segundo a cantora, a matéria foi editada e induziu seu retorno ao funk, retirando também trechos onde ela expressa sua motivação pela fé.

“Eu confesso para vocês que eu fiquei bastante assustada, porque nós gravamos por três dias com o Câmera Record e eu falei inclusive, muitas vezes, do que Deus tem feito na minha vida, da transformação. E ali foi encerrada a matéria com o Malboro falando, fazendo um apelo para que eu voltasse para o funk”, relata Perlla.

Durante a gravação, Perlla havia visitado Dj Malboro, responsável por engajar sua antiga carreira no estilo funk melody. Malboro expressou seu desejo de ver o retorno da cantora no meio artístico, mas Perlla enfatizou que estava muito feliz em sua vida atual.

“Eu respondi, falei não apenas para o Malboro, mas para todas as pessoas durante os três dias, que eu não iria voltar, que eu estava muito feliz com o que o Senhor tinha feito, que eu sabia das promessas que Deus tinha para a minha vida e do chamado que Deus tem para a minha vida. Então, você que está achando que eu vou voltar para o funk: eu não vou voltar para o funk”, pontuou a cantora.

Perlla esclareceu que é muito feliz e certa de sua escolha. “Fazem cinco anos que eu voltei para Jesus e nada me separa desse amor. Ninguém vai conseguir fazer com que eu mude a minha opinião, até porque quem mudou a minha vida foi o Senhor, não foram as pessoas. Foi Jesus quem transformou a minha vida. Então não vai ser uma matéria, não vão ser pessoas que vão fazer com que eu venha mudar aquilo que Deus fez”.

Ao final do vídeo, a cantora lamentou que a matéria produzida pela Record tenha sido finalizada “sem um fim”, expondo apenas o desejo de pessoas que torcem por seu retorno ao funk. “É um desejo do Malboro, ele falou para mim, ele conversou comigo — mas não é o meu desejo voltar. Eu estou muito feliz com Jesus”, ressaltou.

“Falei muito de Jesus na matéria e editaram, viu?”, acrescentou a cantora.


Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...