Com o tema "Jesus alegria todo dia" jovens evangelizam nas ruas de Fortaleza


Imagem: Lagoa News


A ação que ganhou o nome de “Impacto Evangelístico”, deu início às 9h da manhã.
Um grupo com aproximadamente 500 pessoas, dentre eles jovens, crianças e adolescentes, realizaram no último sábado, 6, uma ação evangelística na praça do bairro Messejana na cidade de Fortaleza (CE). O grupo formado por membros da Igreja Assembleia de Deus em Messejana resolveram levar a palavra de Deus aos foliões durante o período de carnaval.

A ação que ganhou o nome de “Impacto Evangelístico”, deu início às 9h da manhã. Com o tema “Jesus alegria todo dia”, o grupo realizou peças teatrais, danças, louvores, brincadeiras, cartazes, diversão, alegria e muita animação. Se fez presente no evento a cantora Geny Pacheco, além de pessoas de vários bairros da região que compareceram.

“Foi uma sensação maravilhosa, levar alegria a outras pessoas. A ideia era abordar com cartazes dizendo palavras de incentivo, fé e esperança para cada um. Além disso, estamos trazendo uma alegria diferenciada. As pessoas são bem receptivas e curiosas, quando o sinal fechava, muitas estendiam a mão para receber o folheto com a mensagem de Deus”, compartilhou Erica Almeida, uma estudante de serviço social, em entrevista para o blog Lagoa News.

Já Isaac Santos, um dos organizadores do impacto, relatou que não é preciso beber ou usar drogas para ser feliz. “A ideia do projeto é levar a diferença para a vida das pessoas, mostrar que não precisa beber e usar drogas para ser feliz. Jesus é alegria todo dia. O evento continua amanhã com uma blitz evangelística no Conjunto Palmeiras na Avenida Val Paraíso”, pontuou.

De acordo com o missionário João Batista, que já viajou para vários países pregando o evangelho, as pessoas precisam sentir que só Jesus é a salvação para esse mundo. “Não precisa ser religioso, basta ter Jesus como guia”, destacou.

Ainda de acordo com o blog, o Pastor Wellington Lopes ressaltou que o evento foi o primeiro e deve se repetir no ano que vem. “O impacto evangelístico é a primeira vez que organizamos nesse período carnavalesco, onde as pessoas tentam conseguir uma felicidade momentânea. E com Jesus não a felicidade é eterna, mas ano que vem tem de novo”, comentou.

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...